Marcadores

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Saúl em Português – Perdoem e Amem-se como o fez o vosso Pai Celestial 10-08-2016

Saúl em Português – Perdoem e Amem-se como o fez o vosso Pai Celestial
10-08-2016

Actualmente não existe ninguém na terra que não esteja a sentir as mudanças de energia que levam ao despertar da Humanidade. Como já muitos vos disseram, o vosso despertar é inevitável e inclusivamente os que permanecem alheios à sua verdadeira natureza, como seres espirituais a viver uma experiência humana temporária, estão conscientes de que há uma grande mudança no ar. É impossível não sentir o poder do tsunami do Amor a girar por todo o planeta, fortalecendo as mudanças que são aspectos essenciais do vosso processo de despertar, ainda que não esteja claro para muitos o que é que estão a sentir.

E claro que também evidencia os conflitos insolúveis, intermináveis e completamente insensatos que existem em todo o planeta. O conflito é insensato e a maioria da Humanidade agora, entende que é incapaz de ver alguma solução nos assuntos que os provocam, sem resolvê-los. Parece um grande problema.

É claro que não é. O que sucede é que as pessoas se recusam a envolver-se no Amor, porque têm medo de ser atraiçoadas e enganadas. Mas aqueles de vós que sim se envolvem, sabem que o Amor funciona. Estão a expandir a verdade e com êxito, porque ao tentar viver amorosamente em todos os momentos, estão a acrescentar um poder imenso aos campos de energia individuais que expressam através da vossa forma humana e ninguém com quem interagem, ainda que que seja da forma mais gentil, aparentemente insignificante, é capaz de permanecer imune, ao Amor que estão a expressar em todos os momentos.

Nós, nos reinos espirituais – os vossos guias amorosos, mentores, anjos guardiões e membros de família que deixaram as suas formas físicas temporárias – estamos sempre convosco, apoiando-vos no stress do dia a dia que as interacções humanas vos causam. Por favor, chamem-nos, quando sentirem que necessitam ajuda. Nós estamos disponíveis 24h/7d esperando o vosso apelo. Não podemos auxilia-los se não nos pedem, mas estamos a observá-los amorosamente a cada instante. – sem julgar – ansiando que nos chamem. Estamos a falar a sério; peçam-nos sempre que o desejarem, estamos sempre prontos e com capacidade para vos apoiar. Recordem, o tempo é uma ilusão, portanto não existe o momento certo ou errado para nos pedir, só existe o momento do agora quando sentem a necessidade de o fazer.

A nossa tarefa é auxiliá-los para que despertem, assim como a vossa é ajudar a Humanidade a despertar. Não existe nada de maior importância para fazer. Estão na Terra – Agora – somente para ajudar no processo de despertar da Humanidade. Talvez estejam a perguntar: Mas como é que eu posso ajudar? Sou apenas uma pessoa simples e completamente insignificante, como poderia ajudar a Humanidade a despertar? Nem sequer eu estou desperto!

Bem, como continuamos a assegurar, estão encarnados neste momento histórico para a Humanidade, porque lhes foi pedido que a ajudassem no seu despertar e vocês aceitaram com entusiasmo e sinceridade. Sabiam que sendo seres humanos ficariam em situações difíceis, sem recordações nem compreensão do plano divino no qual a vossa assistência seria essencial. Mas também sabiam que seriam orientados amorosamente em todos os momentos, sempre que pedissem essa orientação. Portanto PEÇAM. De facto se o crêem necessário, GRITEM por auxilio. Entendemos os vossos problemas, perfeitamente e nada do que possam pensar, dizer ou fazer, digam ou façam, o irá alterar.

Deixem de se preocupar e angustiar sobre se estão ou não no caminho certo, porque é claro que estão, não há nenhum outro caminho a seguir, porque vós o desenhastes com orientação divina antes de encarnar no planeta. Deixem de tentar dar-lhe sentido, essa é uma grande distracção para muitos. Em lugar de o fazer, sigam a vossa intuição, a vossa orientação divina, esse empurrãozinho gentil que vos sugere um curso de acção que é calmo, pacífico e sem agenda egoísta – o que é que posso tirar daqui? Será que me irão pagar? Apreciarão os meus esforços? são tão estúpidos! Porque não me fazem caso? – e concentrem-se amorosamente no que apareça. Quando o fazem, os milagres acontecem.

De facto todos vós sois fazedores de milagres, porque encarnaram neste momento da evolução da Humanidade, no processo de despertar da mesma, simplesmente para estar ao seu serviço, e ao da Criação Divina na qual todos estão envolvidos e abraçados. Não há ninguém excluído, porque a Unidade significa que não há separação. O que parece estar oposto é ilusão. Com certeza estão a ficar cansados desta palavra, porque a ilusão parece muito real para os que decidiram participar nela, incluindo vocês que são agentes do despertar da Humanidade. É um meio ambiente muito convincente, como muitos de vós que vos concentrastes em conflitos militares, estão muito conscientes ao lidar com os seus sonhos mais vívidos e mais alarmantes, que tentam controlar e dissolver as suas desordens de stress Pós-traumáticas subsequentes.

Seja porque estão envolvidos em conflitos de tipo militar ou não, a ilusão é capaz de vos apresentar situações que parecem insolúveis, das quais a única forma de escape parece ser terminar com a própria existência humana. Não obstante, cada um de vós está aqui por decisão própria, uma escolha que fizeram com orientação divina para poder auxiliar neste processo de despertar. Frequentemente parece que estão sós, abandonados, sem ser vistos, sem ser apreciados e sem ser amados e isso é uma experiência extremamente dolorosa, ainda que seja irreal.

Não parece irreal. De facto parece ser a única realidade sensata disponível e consequentemente uma com a que não se desejam envolver mais.

Quando esta seja a vossa experiência, por favor, procurem ajuda. Ela está disponível se permitem ao vosso saber interior, à vossa intuição, que vos oriente, porque os chamados especialistas, psicólogos humanos, psicoterapeutas e conselheiros, frequentemente estão tão confusos como com a ilusão na qual todos estão inseridos e tentam usar a logica humana para vos ajudar. Pode ser que ajude um pouco, se vos escutam compassivamente. Mas um alívio duradouro das vossas dores e sofrimentos só se encontra através do Amor incondicional, assim que se vos parece que fizestes algumas acções inconscientes, perdoem-se e amem-se como o vosso Pai Celestial o faz e saibam que não há forma em que possam diminuir o Seu infinito Amor por vós, muito menos fazer com deixe de vos amar.

Portanto, dirijam-se ao vosso interior todos os dias e abram-se à chama divina do Amor ardendo eternamente dentro de cada um de vós. Quando o permitirem, quando se renderem a qualquer aflição que apareça e apenas deixarem que flua através de vocês sem julgá-la ou tentar dar-lhe sentido, ficarão calmos. Não podem dar-lhe sentido porque não o tem. As vossas dificuldades com desordens de Stress Pós-traumático e qualquer outra perturbação emocional com que estejam a lidar, só se podem solucionar com Amor. Frequentemente condenam-se a si próprios por erros que cometem e que consideram imperdoáveis. Fazê-lo assegura que continuem a revivê-los em vez de vos libertar deles. A dor e o sofrimento só podem passar no momento em que ocorrem, mas podem mantê-los vivos no presente, recordando constantemente as situações que passaram e julgando-se a si próprios ou a outros, envolvidos na situação, como maus ou malvados.

O Amor é a Realidade. Não há nada mais. Abram os vossos corações para deixá-lo entrar e soltar todos os vossos medos, dúvidas e preocupações, porque são eles os que são irreais. Sem aceitação do apoio amoroso de Deus, a vida parece sem sentido e assim é realmente. O significado da vida que muitos procuram e não podem encontrar é AMOR. Quando o rejeitam, o medo e a preocupação inundam as vossas mentes. Agora é o momento de se concentrarem completamente na vossa natureza verdadeira e eterna – Unidade com Deus em Amor infinito – e têm o ilimitado apoio de todos nós nos reinos espirituais, porque estamos em constante consciência da nossa Unidade eterna com Deus que é Amor sem limites. E é este conhecimento, esta consciência intensa que vos oferecemos sempre. Mas a decisão de aceitá-la ou rejeitá-la é sempre vossa. Não se zanguem como crianças; perdoem-se e sintam-se totalmente vivos.

Com muitíssimo amor, Saúl.


Tradução: Lúcia

Jesus através de João – É hora de que soltem a vossa Fé, a vossa Crença na Ilusão e DESPERTEM 08-08-2016

Jesus através de João – É hora de que soltem a vossa Fé, a vossa Crença na Ilusão e DESPERTEM
08-08-2016

Sabem que o estado de ânimo vos afecta ao passar através de vós, mas também sabem que é transitório. A experiência humana como ser separado dentro do sonho colectivo, ou ilusão, é uma experiência passageira, não dura, é atemporal, transitória, momentânea. No entanto o tempo parece ser muito real para vós, como um rio a fluir através de um meio ambiente de estados de ânimo instáveis – emoções, sentimentos, preocupações, ansiedades, medos, dor, sofrimento, entrelaçados brevemente com esperanças, desejos, satisfação e prazeres. Mas sempre flui – lento ou rápido, dependendo da escolha individual do momento – nunca está estático.

No entanto, cada um de vós é um ser eterno a viver no momento eterno do agora, sempre presente na Presença Divina de Deus, o único estado de existência. Tudo o mais é irreal, uma criação da vossa imaginação, um jogo no qual vocês, como crianças, colocaram as mãos sobre os olhos e nesse breve momento antes de tirá-las, se sentem separadas, abandonadas, muito aterradas. Não há nada que temer, porque só o Amor é real, assim que descansem na alegre certeza que essa sensação aparente de separação, solidão e abandono é completamente irreal.

A única Realidade, Tudo o Que Existe, é Deus. Portanto todos vós, sois Uno com Ele, porque não existe nenhum outro lugar onde possam estar. A Humanidade, finalmente, despois de muitíssimas eras, está a decidir despertar para a Realidade. Não obstante, para que isso suceda, têm de se libertar do apego receoso à ilusão. Isso significa que têm de soltar todos os ódios, ressentimentos, juízos, medos imaginários e qualquer sensação de auto julgamento como justo e bom, pois tudo isso esconde-vos o Amor. Funciona como uma cobertura, um véu ou fumo que se interpõe entre vós e a Realidade, escondendo-a. Isto também é imaginário, construído por vós, porque temem que a vossa escolha de experimentar a separação de Deus, O tenha deixado muito zangado convosco, portanto construíram essa ilusão para se esconderem d’Ele.

Mas Deus não conhece a ira, muito menos guardar uma sensação de ira ou julgamento contra alguém. Como poderia conhecer a raiva quando n’Ele só existe Amor? Ele espera alegre e amorosamente o vosso despertar, pois a Sua Vontade para vós é a felicidade eterna e Ele sabe que o vosso despertar é inevitável.

A vossa tarefa no processo de despertar é apenas deixar ir. Soltar qualquer sensação ou sentimento de culpa, de baixa auto-estima, de vergonha, de medo, porque cada um deles é completamente inválido. Deus criou-vos, portanto cada um de vós é um ser perfeito e divino. Como seres humanos, esse não parece ser o caso e isso deve-se aos limites e restrições que construíram no jogo que se tornou a ilusão.

Vós sois Amor! Tudo o que Deus cria é Amor e Deus ama o que cria incondicionalmente em todos os momentos sem excepção. Se Ele nos ama, então porque não se amam a si próprios? Não tem sentido. De facto é bastante insensato para qualquer um de vós estar a julgar, como indignos, vergonhosos, transgressores, desconfiados, feios ou malvados, qualquer Criação Divina de Deus incluindo, claro, vocês próprios. Ele só vos oferece Amor e oferece-o conscientemente em todos os momentos. O único que têm a fazer é abrir os vossos corações, libertar o apego fervoroso a tudo o que não é Amor e o Amor vos preencherá imediatamente e a vossa alegria será extasiante.

O medo é o que vos restringe, o medo a ser pecadores indignos que somente merecem o inferno. Isso é uma insensatez, porque não existe pecado nem inferno. O que experimentam como pecado e inferno são imaginários e aspectos completamente irreais da ilusão, o jogo da separação no qual estão submersos, que é irreal na sua própria essência. É tempo de descartar a vossa fé, a vossa crença na ilusão e DESPERTAR.

Quando permitem que o Amor flua nos vossos corações, como o fará quando deixarem de fechá-lo com julgamentos e todos os outros pensamentos não amorosos que cobrem a vossa mente, despertarão, porque é impossível permanecer adormecido quando o Amor preenche o coração. Como seres humanos há muito poucos de vós que não tenham experimentado um amor intenso por outra pessoa e quando estão a viver esse tipo de experiência, Dormem? Não, ficam totalmente despertos e vibram de vida e alegria. Quando despertarem para a Realidade, o vosso divino e eterno Lar, a vossa vibração e alegria excederão, infinitamente, todas as experiências prévias e irão ultrapassar qualquer expectativa que possam ter, sobre o regresso ao vosso estado desperto.

Sei que é difícil que imaginem a alegria infinita na qual a Realidade vos envolve, esperando a que despertem e se envolvam nela. Portanto recordem-se a si próprios, pelo menos uma vez ao dia e preferivelmente muitas vezes, que a Vontade de Deus para vós é a felicidade eterna e completa, agora. Ele não deseja esperar várias vidas. Quere que sejam felizes, que estejam em alegria exactamente agora. O único que têm a fazer é abrir-se completamente ao Amor que é a vossa verdadeira natureza, a vossa Unidade com Ele e toda a criação. Quando mantêm a intenção de o fazer, tudo o que guardaram e que não está alinhado com o Amor desaparecerá e mover-se-ão da escuridão do medo, da ira, do ódio e ressentimento para a Luz brilhante do Amor eterno de Deus e imediatamente conhecer-se-ão a si próprios como são realmente – infinitamente aspectos brilhantes da Unidade que é Deus.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradução: Lúcia

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html