Marcadores

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

JESUS ATRAVÉS DE JOÃO – A Chama do Amor Divino está sempre Presente dentro de cada um de Vós.

JESUS ATRAVÉS DE JOÃO – A Chama do Amor Divino está sempre Presente dentro de cada um de Vós.

03-07-2016

No plano terrestre têm sucedido muitas coisas como consequência da intenção colectiva da Humanidade, de despertar do pesadelo que a ilusão apresenta-lhe em todos os momentos. Deus, a Fonte, que É Tudo o Que Existe, o campo de energia divino no qual a criação está constante e eternamente presente, tem estado a chamá-los para o despertar, desde o mesmo momento em que pensaram que se podiam separar do que é impossível separar-se – de Deus, a vossa Fonte Divina, a Vida eterna.

Vós sois seres divinos que não podem morrer, jamais – tudo o que Deus cria só pode ser divino e eterno – a sonhar com uma existência separada da sua Fonte. A separação é impossível, mas como possuem poder infinito – que vos foi dado amorosamente no momento da vossa criação – foram capazes de construir e entrar numa ilusão que parece demasiado real. Sim, vocês, os seres humanos, escolheram experimentar a separação e construíram a ilusão para provar a si próprios que não tinham necessidade de Deus. Mas Deus É TUDO O QUE EXISTE. A separação é irreal. É uma construção mental imaginária, um aspecto da ilusão que é muito convincente despois de encarnarem como seres humanos dentro dela. Parece que estão sós, separados uns dos outros, como indivíduos débeis num ambiente hostil, sempre ameaçados por forças muito mais poderosas que a força vital, ocupando os vossos corpos humanos insignificantes.

Passastes eras tentando comunicar-vos com Deus, mas devido às limitações que decidiram impor-se a si próprios, quando encarnaram como seres humanos, isso pareceu-vos impossível. Deus, se é que existe tal Ser, está totalmente fora do alcance, alheio à vossa existência insignificante num Universo tão vasto que desafia a vossa capacidade para convencer-vos dela. Esse é um conceito extremamente desanimador e deprimente.

Por isso, todos, recusaram a possibilidade da existência de Deus e concentraram a sua atenção nos jogos insensatos que a ilusão vos apresenta constantemente. Jogos de sobrevivência num ambiente completamente inóspito, no qual parece que a vossa presença é algo anormal, uma rareza de grandes proporções.

E no entanto existem!

Talvez não estão a ver o panorama completo. Talvez existe, realmente, uma Inteligência Suprema, um ser de Amor infinito que vos criou. Provavelmente estão a pensar: “Bem, talvez isso seja possível, mas temos que lidar com os nossos assuntos de sobrevivência aqui na Terra, assuntos que são mais urgentes. Talvez tenhamos tempo quando resolvamos os assuntos importantes que devemos tratar, mas é muito improvável, porque o aquecimento global, o cancro, a contaminação industrial do planeta e outros assuntos preocupantes, talvez nos irão manter ocupados no futuro previsível”. Parece que estão totalmente presos a esses assuntos irreais que a ilusão vos apresenta constantemente. A intenção da vossa consciência colectiva construiu a ilusão e todos os assuntos aparentemente insolúveis, que vos apresenta. Vocês queriam a ilusão para fornecer-vos poderosas distracções da Realidade, de Deus, da vossa Unidade com toda a criação divina, para experimentar a separação e ela fê-lo muito eficazmente.

Não obstante, quando escolheram experimentar a separação, Deus na Sua infinita e amorosa Sabedoria forneceu-lhes instantaneamente a chave, a informação, a capacidade para dissolver a ilusão e regressar à Realidade quando assim o desejassem. Deus é Amor. O Amor nunca impõe, dirige ou controla, sempre respeita os desejos dos Seus amados. A Chama do Amor Divino está sempre presente dentro de cada um de vós - sem ela não poderiam existir – esperando pacientemente a que reconheçam a Sua Presença, aceitem o seu desejo de que despertem e que abram os vossos corações para que possam ser guiados para fora da ilusão e regressem a Casa, à Realidade onde são eternamente Um com Deus, num estado de alegria infinita.

Agora esse momento chegou. Muitos de vós, já notaram, nas últimas décadas, que o caminho que a Humanidade está a seguir só leva ao caos e ao desastre y têm voltado para o seu interior procurando encontrar a Chama do Amor de Deus acesa, lá dentro. Esse descobrimento, assustou-vos, porque vos deixou bem claro que têm estado a negar o Amor, o campo criativo no qual todos existem e temem ser pecadores aos quais o deus, que instalaram na ilusão, deseja castigar. Um deus ilusório que inventastes para vos alienardes com as vossas próprias ideias doentias do bem e do mal.

Como muitos seres espirituais, santos e místicos, vos têm dito, a ilusão e os seus conceitos do bem e do mal, são irreais. Deus é Amor infinito e incondicional, que vos criou como a Si Próprio. Dentro de Deus só existe o Amor. Bom e mau, correcto e incorrecto, assim como outros conceitos, que possuem positivo e negativo, pertencem à ilusão e são irreais. Sim, dentro da ilusão parecem muito reais, mas não têm sentido, porque a ilusão em si própria, é totalmente insubstancial, é irreal e nunca FOI.

Para despertar não necessitam fazer nada. Apenas ser autênticos. Isso é permitir que o Amor que é a vossa natureza verdadeira e eterna, flua livremente através de vós, para todos com os que interagem de qualquer forma. Todos vós apenas desejais Amor, passais a vida procurando-o no vosso exterior – dentro da ilusão, dentro de outras pessoas aparentemente separadas – e este, sempre, através de cada uma das vossas experiências de vida humana, tem estado dentro de vós, esperando que percebam a sua Chama a arder gentil, constante e eternamente, chamando-vos a despertar.

Deixem de se preocupar pelo estado do planeta, pelas nações em conflitos constantes, pela corrupção dos que dirigem e controlam as organizações e os governos multinacionais. Voltem-se para dentro, para a Chama que vos irá guiar no caminho de regresso a Casa. E ao aceitar a abundância do Amor que reside dentro de vós y permitir que flua livremente de todos vós para todos os demais, sem excepções, com todos aqueles com que interagem em pensamento, palavra ou acção, respiram com assombro ao encontrar apenas amor e experimentar a calidez, a aceitação, a compaixão e a verdade que vem reunir-se convosco a cada momento. Cada um de vós está a orientar a Humanidade no caminho de regresso a casa. O vosso despertar está próximo. Permitam-se ser autênticos e reconheçam-se a si próprios e a Deus como Um, numa felicidade eterna.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.


Tradução: Lúcia 

SAÚL EM PORTUGUÊS – A Realidade está muito mais além de algo que possam Imaginar. 02-07-2016

SAÚL EM PORTUGUÊS – A Realidade está muito mais além de algo que possam Imaginar.
02-07-2016

Ao observar as notícias diárias em todo o planeta é evidentemente aparente que mudanças enormes estão a suceder a nível global. Estas mudanças são essenciais para o bem-estar da Humanidade, por isso façam a intenção pelo menos uma vez ao dia, mais preferivelmente 4 ou 5 vezes, de que o Amor, a natureza verdadeira de cada ser humano, se eleve à vossa consciência e abracem-no sinceramente para atrair as novas estruturas sociais necessárias para garantir que a coexistência harmoniosa e pacífica entre seres y nações, se estabeleça nesta Nova Era, que teve início em Dezembro de 2012.

Esta tarefa já foi feita e foi feita por vós, a Humanidade do agora e portanto, como podem ver, a força condutora detrás dela é a vossa intenção.

Sejam autênticos!

Deixem que os conflitos e desentendidos da ilusão desapareçam e exaltem-se de regozijo no que estão criando a cada momento, com a vossa total auto aceitação, o que vos permite e anima, também a aceitar e respeitar os outros, em lugar de estarem a julgar-se uns aos outros constantemente e descrevendo-se como incorrectos, bons ou maus, como o têm feito durante eras passadas da vossa História.

Cada um de vós sem excepção é filho amado de Deus. Ele observa cada um de vós com Amor infinito; o único que têm a fazer é aceitar esse Amor e partilhá-lo e expandi-lo a toda a Humanidade. É uma forma de ser muito simples, não vos exige muito, nem necessita discernimento nem julgamento: apenas que sejam autênticos.

Deus criou-vos perfeitos e assim continuais. Deixem de se envolver nos jogos absurdos que a ilusão, que construíram, vos apresenta. Em vez disso, tentem ver a Consciência Crística que habita em cada um de vós, sem excepção. Na realidade não existem excepções nem conflitos, nem traições, nem julgamentos; apenas harmonia infinita na qual todos honram a Presença de Deus em si próprios e uns nos outros. Só têm que fazer essa escolha e isso sucede como sempre sucedeu, neste momento do agora, no momento que está sempre presente. Não existe passado, não há futuro, apenas existe o agora eterno no qual toda a criação está presente em feliz harmonia.

Podem escolher não estar conscientes disto; podem decidir não envolver-se amorosamente convosco e com os outros y podem continuar animando o conflito, a traição e a amargura – mas porque o fariam? Todos vós quereis paz eterna e a existência alegre que lhe segue. Só querem Amor, ser amados e realmente, todos são abraçados eternamente por ele, porque Deus é Amor, Deus É Tudo o que Existe, é Isso no qual toda a criação está envolvida eternamente e portanto cada um de vós é Deus e a alegria entusiasmada provem da consciência desse facto.

O Ser Supremo, a Sabedoria Divina, o Deus/Pai/Mãe no qual tudo o que existe tem a sua existência eterna e imortal é Amor infinito. Não existe nada mais! A vossa percepção humana e a crença no Universo físico com as suas leis físicas como uma vasta Realidade, está totalmente alinhada com Tudo o Que Existe – Deus. Quando despertarem y a maioria fá-lo-á, definitivamente – não num futuro imaginário e distante, mas sim neste momento eterno do agora, o único momento que é Real – irão ficar absolutamente assombrados por ter acreditado na ilusão e permitido que ela dirigisse e orientasse a vossa percepção do que é real.

São muito mais do que se percebem a si próprios, ao continuar a se submergir na ilusão que construíram somente para se convencerem de que não tinham necessidade de Deus. A única afirmação que posso oferecer-vos e garantir que é totalmente inadequada, é essa ideia que sustentam, na experiência como seres humanos – de que sem os vossos corpos deixariam de existir. Na realidade, quando se identificam com os corpos físicos, como a maioria de vós o faz – incluindo os que não o asseguram – é como se tivessem que deixar de existir.

A Realidade está infinitamente mais além de qualquer coisa que possam imaginar, entretanto permaneçam convencidos da realidade das vossas formas humanas. Para conhecer a Realidade têm que despertar e isso significa tomar a decisão de se libertarem do vosso apego à crença em tudo o que parece ter forma e permitirem-se experimentar a vastidão do vazio no qual o potencial infinito reside eternamente.

Construíram a ilusão do vasto e infinito campo de potencial e tornaram-se sonhadores dentro dele, por um momento. Um momento que vos parece de milhões de anos, mas que de facto é um período de tempo mais curto que um abrir e fechar de olhos.

Dentro da ilusão, onde a forma dos vossos corpos parece ancorá-los, o tempo parece linear, consistente e quase interminável, quando, realmente, não tem substancia, é completamente irreal.

Os poucos de vós que se tornaram iluminados, tentaram mostrar através dos tempos, a verdade disto, mas como se converteram em prisioneiros da ilusão em toda a sua aparente gloria, confusão, mistério, grandeza e incompreensão, são incapazes de se libertarem das suas grades, são como crianças com brinquedos dos quais recusam separar-se.

Mas agora, este momento do agora, este momento presente como o escutam ou lêem, é o tempo de deixar que a ilusão se vá, para que possam despertar para a Realidade, o vosso estado natural e se conheçam uma vez mais como filhos divinos de Deus, inseparáveis d’Ele e eternamente dotados do seu poder infinito. O poder que vos deu no momento da vossa criação para conservá-lo e desfrutá-lo por toda a eternidade.

Vós sois Um com a Fonte, com Deus, com Tudo o Que É, portanto permitam-se a si próprios dar-vos conta disso, reconhecê-lo e despertar na absoluta alegria que é a Realidade. Tomem-se um momento diário das aparentes exigências da vida como seres humanos dentro da ilusão e permitam-se abrir os vossos corações ao Amor que vos rodeia, que vos envolve e que pacientemente aguarda por vós, que o aceitem para que possam estar completamente conscientes de que não existe separação. Quando o fizerem, irão conhecer-se como Um com a Fonte, completamente alinhados com a vossa verdadeira natureza e a vossa alegria será sublime.

Com muitíssimo Amor, Saúl.



Tradução: Lúcia

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html