Marcadores

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Saúl em Português – 16-04-2016

Saúl em Português 
A vossa única tarefa, trabalho ou dever é ajudarem-se mutuamente no despertar.
 16-04-2016


O vosso estado natural é estar em paz e alegres, desfrutando o que a vida vos dá. É isso que é NATURAL. Deixem que os estados anormais, sem paz, se vão, porque pertencem ao ego e, portanto, são irreais. Sintonizem-se com o campo de Amor divino que sempre vos rodeia e envolve. Essa é a Vontade de Deus, apesar dos pensamentos e estados de ânimo negativos que o ego vos infunde e alimenta. SOLTEM-NOS. O vosso desejo é estar felizes e tranquilos, é essa a vossa intenção. Vigiem os pensamentos, os sentimentos e os ânimos negativos que não são vocês, nos quais não se necessitam envolver e estes irão desaparecer. A vossa energia atenta mantém-nos, mas se os afastarem eles dissolvem-se.

Não é normal que se foquem em pensamentos e estados de ânimo que não vos dão alegria e paz, mas quando habitam num corpo com o ego como companhia, ainda que esses estados sejam irreais, parecem-vos muito reias. Mais ainda quando os meios de comunicação maciços vos fazem recordá-los, a cada instante, ao informar sobre a grande quantidade de sofrimento que existe em todo o mundo e fazendo-vos sentir ligados a eles.

No entanto podem estar conscientes desses estados de infelicidade, ao contrário de pensar que sois vós e quando estes surjam podem escolher soltá-los, mudando a vossa atenção, para outra coisa que vos faça mais felizes. Com este exercício treinam a vossa força de vontade para deixá-los desaparecer e permitir que a Realidade entre. Assim ireis dar-vos conta de que vós sois a Realidade e do reconfortante que é aceitar a Verdade divina de que sois essencialmente Uno com a Fonte.

Como dizemos, frequentemente, nos reinos espirituais e nos livros escritos por humanos espirituais, só existe Deus, a Fonte, o Amor, a Realidade, a Inteligência Suprema, o Conhecimento Divino – podem escolher o termo com o qual se sintam mais cómodos – recordem que as palavras são muito limitantes para descrever ou definir o indefinível, o indescritível. As palavras são ferramentas para ajudar a conseguir algo a que se agarrar, quando queremos transmitir ou adquirir um leve entendimento de algo que no se pode expressar.

Conhecer Deus (uma palavra que cobre todas as outras), é conhecer-se a si próprio. Como fazê-lo? Só necessitam entrar no vosso espaço interior sagrado, acalmar a vossa mente, mantendo-se sempre alerta, completamente despertos e abrir-se a tudo o que surja. Se sentem amor, paz, um recebimento, então essa é a Presença de Deus. Se sentem o medo, incómodo, ameaçador ou cínico, esse é o vosso ego a tentar distrair-vos. Este depende de vós para a sua existência e sabe que se abrem o coração para Deus o seu poder sobre vós desaparece.

Quando o permitem o vosso ego busca constantemente a vossa atenção. A prática da meditação é um método para silenciar o ego e poder escutar essa voz interior silenciosa que vos oferece amorosamente e a cada instante uma sabedoria desconhecida. É a vossa própria sabedoria, a sabedoria divina, porque vós sois Uno com a Fonte, uma consciência que fica apagada pela voz ruidosa do vosso ego. A prática da meditação – não importa qual seja, escolham a que vos pareça mais cómoda – irá capacitar-vos para não prestar atenção aos chamados do vosso ego, apesar de estar conscientes deles. Este, como o corpo, faz parte da ilusão e são muito úteis dentro dela. Contudo, para a maioria de vós que está a crescer, torna-se num sentido do Eu e permitem-lhe que vos controle através dos estados emocionais com os quais também se identificam.

Vós sois o ego, os estados de ânimo ou as vossas emoções. Estes são aspectos da condição do ser humano que são úteis, pois ajudam-vos a se relacionarem uns com os outros até que se dêem conta, e irão fazê-lo, de que só existe o Amor. A separação não existe. Esta é um estado irreal, um jogo no qual os corpos e os egos se identificam separados da Fonte; um jogo no qual se perdem, até que este se torna aborrecido e o vosso Eu faz-se ouvir com a pergunta: Qual é o objectivo da minha vida? De que se trata tudo isto? Isto é tudo o que existe?

O momento em que estas preguntas surgem, pode ser inquietante e é lógico que o seja. Todos estão na Terra, encarnados como seres humanos para seguir o caminho espiritual que estabeleceram previamente ao seu nascimento. Para crescerem como seres humanos na Terra, para poderem sobreviver e estar mais seguros, necessitam seguir as leis da sociedade na qual nasceram. Mas fazê-lo significa ocultar a recordação de quem sois na realidade e submergir no ego, o falso Eu que se identifica com emoções, pensamentos e sentimentos de escassez e inutilidade.

Actualmente muitas crianças nascem com recordações da sua verdadeira natureza e estão conscientes de estar acompanhadas por guias espirituais e amigos. Este é o resultado da sua planificação pré nascimento, para a experiência como humanos. Estas recordações às quais podem aceder são para ajudá-los a despertar e ao fazê-lo ajudar a muitos outros a despertar também. O caminho da humanidade para o despertar, para recordar a sua verdadeira natureza está a chegar ao seu final. Percorreram-no durante eras e suportaram muito sofrimento, porque o jogo de separação parecia demasiado real.

Todos os humanos na Terra estão envolvidos positivamente no processo colectivo do despertar da Humanidade. Os jogos são divertidos quando são jogados para se divertir. Porém quando se tornam muito sérios, como é o caso actualmente, o sofrimento é insuportável, porque as pessoas usam tudo o que podem para ganhar e no processo destroem completamente os adversários. O que começou como um jogo, transformou-se num pesadelo e os meios de comunicação com as suas reportagens alarmantes, intensificam o medo que muitos estão a sentir e parece que não existe uma saída a muitas das situações de desastre que a Humanidade provocou em todo o mundo, com o seu comportamento insensato.

Mas a Humanidade está a despertar e existem evidências deste facto em todos os lados. Durante muitíssimo tempo de existência terrestre, até há pouco, houve pouca evidência de um despertar. A vossa História está cheia de histórias de guerra, de triunfos, de destruição ou ser destruídos e da satisfação intensa que sentem ao destruir os inimigos – incluindo a mais recente Segunda Guerra Mundial.

Desde esse momento e como consequência da crescente consciência do sofrimento que o Homem causa a si próprio e aos outros, a Humanidade tomou a decisão colectiva de despertar deste pesadelo insano, para deixar de jogar este jogo violento e abusador e para procurar uma melhor forma de viver em paz, em cooperação e harmonia no planeta do qual são, colectivamente, responsáveis pelo seu bem-estar.

Essa decisão colectiva apresenta-se em muitos lugares, como decisões populares de mudar o sistema se existem aspectos que podem ajudá-los a avançar ou substituindo-o com um que os respeite mais, sem distinção de nível de hierarquia. Quando passarem por isso, irão ver que não existem hierarquias. Esta é somente uma tentativa falsa e nada amorosa de discriminação – para definir a uns como correctos ou incorrectos, aceitáveis ou não, uns com direitos e outros não. Mas sendo honestos é muito claro que discriminar, julgar, não só é insensato mas também é tentar dizer que Deus está equivocado. Deus que ama Todos sem excepção, porque todos são Uno com Ele e portanto Unos com os outros.

No vosso coração sabem que a separação é irreal, porque dentro dos vossos corações cada um de vós deseja ser amado incondicionalmente e também sabem lá muito no fundo, que na verdade Deus vos ama a todos como Um. Podem ter dúvidas de vez em quando, de vida para vida, apenas porque o facto de ser humanos, de fazer parte do jogo, do jogo ilusório de separação, faz-vos verem-se a si próprios diferentes dos outros que parecem mais abençoados, mais amados e mais valiosos do que vós.

Deixem-me recordar-vos novamente que cada um de vós sem excepção sois filhos amados de Deus que não se equivoca e é perfeito em todas as formas. Como poderia ser de outro modo se foi Deus que vos criou e tudo o que Ele cria é absolutamente perfeito? Relaxem, recordem-se a si próprios, frequentemente, que sois filhos amados de Deus, do AMOR e que a vossa única tarefa, trabalho ou dever é ajudarem-se mútua e amorosamente no despertar.

Com muitíssimo amor, Saúl.



Tradutora: Lúcia

segunda-feira, 20 de junho de 2016

JESUS ATRAVÉS DE JOÃO -- 13-04-2016


JESUS ATRAVÉS DE JOÃO
OS HUMANOS TÊM MUITA DIFICULDADE EM SE COMUNICAR COM OS SERES DOS REINOS ESPIRITUAIS, PORQUE A CAPA ENERGÉTICA DA TERRA É MUITO PESADA.
13-04-2016

Vós sois infinitamente amados, sempre. Não existe um só instante em que não estejam envoltos no abraço divino, no campo de Amor que é Deus, a nossa Fonte. Nada nem ninguém pode romper esses laços que vos unem a Deus, que nunca julga, culpa ou condena. Tudo isso são conceitos humanos e irreais pois o Amor é a única Realidade. Portanto perdoem-se, aceitem-se e abracem-se a si próprios, como Deus o faz. E com a certeza de que sois eterna e infinitamente amados, honrem-se, amem-se e respeitem-se. Quando se tratarem dessa forma, também irão tratar os outros do mesmo modo. Isso não significa que de um momento para o outro, como por magia, irão começar a gostar do comportamento e das opiniões de todos; isso significa que irão aceitá-los amorosamente, como eles são e então o vosso desagrado irá desaparecer espontaneamente.

E por que será que isso funciona desse modo? Devem estar a interrogar-se. Bem, é muito simples: todos sois espelhos uns dos outros. Aquilo que vos agrada ou amam numa outra pessoa é o mesmo que aprovam e amam em si próprios, da mesma forma que o que vos desagrada ou desaprovam noutra pessoa é o mesmo que vos desagrada e desaprovam em si próprios. Mas como, logicamente, ocultam a si mesmos o que desaprovam, porque acham que não é apropriado – o que vos desagrada ou desaprovam, pode ter sido imposto pelos vossos pais, ou professores – negam-no ou ocultam-no, porque, frequentemente, sentem vergonha e não o conseguem aceitar. Todos têm que lidar com estes aspectos e muito principalmente na infância em que necessitam uma máscara aceitável com a qual ocultar o seu verdadeiro e inaceitável Eu, o Eu que comete erros e é julgado e condenado.

Saúl em Português – A Honestidade desarma qualquer assaltante 10-04-2016

Saúl em Português 
A Honestidade desarma qualquer assaltante
10-04-2016



A Humanidade está a esperar impacientemente o despertar. É certo que a maioria das pessoas permanece alheia a este iminente e muito esperado evento de enorme significado no sistema tridimensional das coisas. Contudo, a um nível mais profundo onde nunca podem esquecer que todos vós sois Uno, vós sabeis que o vosso despertar será em breve e é este o motivo de tanta impaciência. Que paradoxo!

Vós, os que mantivestes a Luz bem alto – trabalhadores da Luz e portadores da Luz – e os que já perceberam que a mudança está no ar estiveram a trabalhar a tempo completo para fazê-lo realidade. Como vos temos dito, o ponto crucial já passou, o equilíbrio já mudou e na verdade o despertar da Humanidade está muito próximo. Ao nível da ilusão onde a maioria de vós vive as suas vidas diárias trabalhando para pagar as contas e sustentar a família, os sinais não são animadores pois os meios de comunicação focam-se somente nos conflitos – militares, políticos, económicos e sociais – que parecem estar a contagiar e a agitar o mundo todo. Como costumam dizer os “velhos sábios”, “nada é o que parece”. E é verdade. Mas somente no mundo da ilusão.

Como é possível que o que vêem possa ter alguma relação com a Realidade? A Realidade é o Amor, é Deus, é a Fonte na qual e de donde tudo surge. Na realidade tudo é conhecido, não existem mistérios, o Amor, Deus, a Suprema Inteligência abraça todos incondicionalmente sem julgamentos de nenhum tipo, porque todos sois criados por Deus e portanto perfeitos em tudo. Na ilusão há muita coisa escondida sob o véu escuro que parece separar-vos de Deus, o que é impossível, mas o único propósito da ilusão é separar, esconder, aparentar.

Ao longo das várias vidas vividas na Terra, os seres humanos têm recebido, constantemente, chamados para o despertar. Chamados que decidiram ignorar, negar ou escutar. Dentro da ilusão, no pesadelo ou sonho que experimentam como realidade, a Verdade é uma inconveniência e por isso é escondida. Vós decidistes seguir umas regras de jogo que fortalecem os vossos sentidos de separação – corpos que estão separados e que experimentam a sua dor e sofrimento sozinhos e sentindo-se perdidos – e que parecem exigir o vosso silêncio. Não remem o barco, não façam ondas, não peçam, não digam…como no conto de Hans Christian Andersen, “O fato novo do imperador”.

Essa vontade de apoiar o sistema está a desmoronar-se, porque a Humanidade já não está disposta a continuar a sofrer em silêncio a escravidão que alguns lhe querem impor. Todos os esqueletos do quarto dos despejos colectivo, de vergonha e desonestidade da Humanidade estão a sair em quantidades ilimitadas e já não se podem ocultar. Todo o mundo, nalgum momento da sua vida, foi desonesto e tentou esconder a sua vergonha. Esta é um aspecto do julgamento, é um método de controlo de pessoas, porque não há ninguém que não tenha feito algo vergonhoso alguma vez. A vergonha alimenta e anima a chantagem e quanto mais poderosa seja a pessoa que tem algo vergonhoso que esconder, mais exposta e vulnerável será.

A honestidade completa acaba com a chantagem. Mas o medo não permite a honestidade completa. Parece um jogo de palavras mas não é. A completa honestidade desarma qualquer assaltante. A desonestidade, a corrupção e os interesses particulares não divulgados são armas que podem ser usadas contra vós e frequentemente apresentam-se no momento menos oportuno. Dentro da ilusão parece que não podem confiar em ninguém. Mas o jogo da separação chamado ilusão é irreal.

Na Realidade não existe nada oculto, não existem esqueletos em nenhum quarto de despejos, porque estes também não existem. Este é um pensamento atemorizante para muitas pessoas que estão apanhadas pela ilusão e pelo jogo que crêem ter de jogar, porque para jogar bem devem dissimular, mentir e enganar. Essa não é a sua natureza e por isso sentem-se incómodos quando participam nesses jogos. Mas como todos parecem estar a jogar com essas regras sentem que não têm outra opção. Se querem ter êxito, se querem ganhar a recompensa que o sistema oferece, têm que enganar!

Muitas pessoas estão agora a tomar consciência de que as recompensas do sistema são venenosas. Se não podeis ser verdadeiros convosco, qualquer recompensa que recebam muda quase instantaneamente e sentem-nas amargas. Sentem que se traíram a si próprios para obtê-las. Podem enganar-se durante algum tempo, procurando e ganhando mais recompensas para demonstrar que aqueles com quem supostamente estão a colaborar, mas que na realidade vos estão a enganar, não conseguem o mesmo êxito que vós. Ganhastes é certo, eles perderam. Que inteligentes e magníficos seres, deveis ser!

Com o decorrer do tempo, dão-se conta que não têm amigos, apenas inimigos e a vossa separação está completa. Pode parecer que têm muitos amigos porque se reúnem regularmente com outros que estão na mesma situação e ambiente que vós e parece que vos apoiam, mas quando falham e já não podem prover o acesso ao poder e influência que eles anseiam, descartam-vos e seguem em frente.

A ilusão é um lugar onde a confiança é traída regularmente, sem hesitação por parte do traidor quando este crê que sairá beneficiado com a traição. A ilusão é um ambiente insensato e irreal que provoca um enorme sofrimento a biliões de pessoas, devido a que os seus chefes, conspiradores e maquiavélicos que só são devotos do seu próprio ego egoísta, engrandecem e enriquecem, atropelando qualquer outra pessoa que se atravesse no seu caminho.

Podem ver a evidência desta situação ao vosso redor em cada nível de hierarquia em que se movem. Apunhalar pelas costas é endémico. A boa notícia é que as pessoas estão a despertar para a insensatez que parece estar a reger as suas vidas e agora decidiram deixar de jogar estes jogos de sofrimento e desonestidade. A velha ordem está a desmoronar sob o peso da própria depravação. Quando a corrupção fluiu livremente durante muito tempo, como neste caso, a putrefacção faz-se presente, o odor torna-se insuportável e as pessoas afastam-se.

É notório que o odor está de facto bastante localizado e quando a descomposição terminar – cinzas para as cinzas, pó para o pó – e o odor desaparecer, virão os novos começos trazendo formas mais novas e mais abertas que incentivam a harmonia da cooperação.

O despertar da Humanidade é o colectivo a afastar-se da corrupção endémica dos tempos anteriores e a caminho de uma Nova Era de aceitação amorosa na qual pessoas de raças diferentes, cor, crenças e filosofias políticas e económicas se reúnem para entender as necessidades de todos e unem os seus esforços para satisfazer todas elas e ninguém fica privado dos seus direitos civis nem fica fora.

À medida que esta Nova Era vá crescendo e amadurecendo, o Amor irá orientando todos os povos do mundo em harmonia e cooperação como um grande coro e orquestra a interpretar uma composição celestial, na qual todos têm uma parte essencial e insubstituível que executar. Preparem-se para ouvir a música como nunca a tinham escutado. O vosso regozijo e assombro deixar-vos-á deliciados.

Com muitíssimo amor, Saúl.

Tradução: Lúcia


Jesus através de João – Não se Castiguem por Erros ou Oportunidades Perdidas 08-04-2016

Jesus através de João 
Não se Castiguem por Erros ou Oportunidades Perdidas
08-04-2016


Todos somos Uno, a separação não existe, mas apesar da infinidade de vezes que nós, dos reinos espirituais, vos temos afirmado esta Verdade e das provas evidentes, ainda continuais duvidosos e cépticos. Por esse motivo temos de continuar a dizê-lo até que esta afirmação ressoe convosco e as dúvidas e o cepticismo desapareçam, como seguramente o farão. Vós sois amados e queridos muito mais do que podeis imaginar ou conceber e queremos que o saibam, motivo pelo qual continuaremos a trazê-lo para a vossa atenção, enquanto esperamos pacientemente o vosso despertar. A nossa paciência, ao contrário da vossa, é infinita, porque o tempo não existe. O que é, É.

O vosso destino é despertar e não podem evitá-lo, mas podem escolher atrasar esse momento por tempo indefinido. Envolver-se profundamente na ilusão ao ponto de ficar preocupados pelos problemas mundiais que não vos afectam directamente é uma opção para atrasar esse despertar inevitável. Aparentemente há demasiado sofrimento e pobreza em todo o mundo; tanto que a Humanidade necessita atendê-la e pôr-lhe um fim. Isto é correcto, mas a atenção que necessita é uma atenção espiritual.

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html