Marcadores

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Jesus através de João – É hora de que soltem a vossa Fé, a vossa Crença na Ilusão e DESPERTEM 08-08-2016

Jesus através de João – É hora de que soltem a vossa Fé, a vossa Crença na Ilusão e DESPERTEM
08-08-2016

Sabem que o estado de ânimo vos afecta ao passar através de vós, mas também sabem que é transitório. A experiência humana como ser separado dentro do sonho colectivo, ou ilusão, é uma experiência passageira, não dura, é atemporal, transitória, momentânea. No entanto o tempo parece ser muito real para vós, como um rio a fluir através de um meio ambiente de estados de ânimo instáveis – emoções, sentimentos, preocupações, ansiedades, medos, dor, sofrimento, entrelaçados brevemente com esperanças, desejos, satisfação e prazeres. Mas sempre flui – lento ou rápido, dependendo da escolha individual do momento – nunca está estático.

No entanto, cada um de vós é um ser eterno a viver no momento eterno do agora, sempre presente na Presença Divina de Deus, o único estado de existência. Tudo o mais é irreal, uma criação da vossa imaginação, um jogo no qual vocês, como crianças, colocaram as mãos sobre os olhos e nesse breve momento antes de tirá-las, se sentem separadas, abandonadas, muito aterradas. Não há nada que temer, porque só o Amor é real, assim que descansem na alegre certeza que essa sensação aparente de separação, solidão e abandono é completamente irreal.

A única Realidade, Tudo o Que Existe, é Deus. Portanto todos vós, sois Uno com Ele, porque não existe nenhum outro lugar onde possam estar. A Humanidade, finalmente, despois de muitíssimas eras, está a decidir despertar para a Realidade. Não obstante, para que isso suceda, têm de se libertar do apego receoso à ilusão. Isso significa que têm de soltar todos os ódios, ressentimentos, juízos, medos imaginários e qualquer sensação de auto julgamento como justo e bom, pois tudo isso esconde-vos o Amor. Funciona como uma cobertura, um véu ou fumo que se interpõe entre vós e a Realidade, escondendo-a. Isto também é imaginário, construído por vós, porque temem que a vossa escolha de experimentar a separação de Deus, O tenha deixado muito zangado convosco, portanto construíram essa ilusão para se esconderem d’Ele.

Mas Deus não conhece a ira, muito menos guardar uma sensação de ira ou julgamento contra alguém. Como poderia conhecer a raiva quando n’Ele só existe Amor? Ele espera alegre e amorosamente o vosso despertar, pois a Sua Vontade para vós é a felicidade eterna e Ele sabe que o vosso despertar é inevitável.

A vossa tarefa no processo de despertar é apenas deixar ir. Soltar qualquer sensação ou sentimento de culpa, de baixa auto-estima, de vergonha, de medo, porque cada um deles é completamente inválido. Deus criou-vos, portanto cada um de vós é um ser perfeito e divino. Como seres humanos, esse não parece ser o caso e isso deve-se aos limites e restrições que construíram no jogo que se tornou a ilusão.

Vós sois Amor! Tudo o que Deus cria é Amor e Deus ama o que cria incondicionalmente em todos os momentos sem excepção. Se Ele nos ama, então porque não se amam a si próprios? Não tem sentido. De facto é bastante insensato para qualquer um de vós estar a julgar, como indignos, vergonhosos, transgressores, desconfiados, feios ou malvados, qualquer Criação Divina de Deus incluindo, claro, vocês próprios. Ele só vos oferece Amor e oferece-o conscientemente em todos os momentos. O único que têm a fazer é abrir os vossos corações, libertar o apego fervoroso a tudo o que não é Amor e o Amor vos preencherá imediatamente e a vossa alegria será extasiante.

O medo é o que vos restringe, o medo a ser pecadores indignos que somente merecem o inferno. Isso é uma insensatez, porque não existe pecado nem inferno. O que experimentam como pecado e inferno são imaginários e aspectos completamente irreais da ilusão, o jogo da separação no qual estão submersos, que é irreal na sua própria essência. É tempo de descartar a vossa fé, a vossa crença na ilusão e DESPERTAR.

Quando permitem que o Amor flua nos vossos corações, como o fará quando deixarem de fechá-lo com julgamentos e todos os outros pensamentos não amorosos que cobrem a vossa mente, despertarão, porque é impossível permanecer adormecido quando o Amor preenche o coração. Como seres humanos há muito poucos de vós que não tenham experimentado um amor intenso por outra pessoa e quando estão a viver esse tipo de experiência, Dormem? Não, ficam totalmente despertos e vibram de vida e alegria. Quando despertarem para a Realidade, o vosso divino e eterno Lar, a vossa vibração e alegria excederão, infinitamente, todas as experiências prévias e irão ultrapassar qualquer expectativa que possam ter, sobre o regresso ao vosso estado desperto.

Sei que é difícil que imaginem a alegria infinita na qual a Realidade vos envolve, esperando a que despertem e se envolvam nela. Portanto recordem-se a si próprios, pelo menos uma vez ao dia e preferivelmente muitas vezes, que a Vontade de Deus para vós é a felicidade eterna e completa, agora. Ele não deseja esperar várias vidas. Quere que sejam felizes, que estejam em alegria exactamente agora. O único que têm a fazer é abrir-se completamente ao Amor que é a vossa verdadeira natureza, a vossa Unidade com Ele e toda a criação. Quando mantêm a intenção de o fazer, tudo o que guardaram e que não está alinhado com o Amor desaparecerá e mover-se-ão da escuridão do medo, da ira, do ódio e ressentimento para a Luz brilhante do Amor eterno de Deus e imediatamente conhecer-se-ão a si próprios como são realmente – infinitamente aspectos brilhantes da Unidade que é Deus.

O vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradução: Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html