Marcadores

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Saúl em Português – É tempo de despertar e deixar atrás todas as velhas ideias e crenças que sempre vos levaram ao conflito. 08-05-2016

Saúl em Português
É tempo de despertar e deixar atrás todas as velhas ideias e crenças que sempre vos levaram ao conflito.
08-05-2016

A intenção da Humanidade em geral é despertar e como todos são UM ou Unos com a Fonte cuja intenção é a mesma, esse acontecimento é inevitável. Já estão no caminho. Sempre estiveram e continuarão nele até que o grande momento ocorra. Não há nada a temer, não podem perder o vosso momento de despertar, porque tomaram essa decisão irreversível de regressar a casa. Despertar é encontrarem-se novamente em Unidade com Deus, eternamente na presença Divina da qual nunca estiveram separados, por toda a eternidade, aconchegados no abraço amoroso de Deus que é Tudo. O TUDO é todo-abrangente, não existe nada mais além d'Ele, fora d’Ele, sem Ele, sem que haja excepções. O TUDO é Deus e unistes-vos a Ele no êxtase de um abraço eterno, que jamais vos poderá separar, desejosos de continuar para sempre nesse estado abençoado e assim será.

Todos os canalizadores espirituais continuam a confirmar o despertar iminente da Humanidade e ainda assim muitos continuam a permitir ser arrastados pela dúvida, pela negatividade da ilusão, porque os meios de comunicação estão a recordar-vos continuamente as guerras, o sofrimento, a pobreza extrema e a corrupção excessiva que está a ocorrer em todo o mundo. Sim, existe uma grande quantidade de sofrimento em todo o globo terrestre, mas, à excepção dos casos em que se sintam chamados intuitivamente para assistir fisicamente, trabalhando em instituições de caridade, aliviando, ou deslocando-vos para as áreas onde podem ajudar pessoalmente ou de qualquer forma adequada à situação. Não fiquem em sofrimento. Em vez disso, tentem enviar amor, compaixão e cura para todos os lugares e seres que mais o necessitam ou para todo o mundo, pois saibam que as vossas intenções são realmente poderosas e extremamente eficazes. Alegrem-se por saber que, de qualquer maneira, todas as coisas estarão bem.

O processo de despertar está a avançar continuamente, porque a Humanidade tomou a decisão conjunta de o fazer e mantém essa decisão com muita firmeza. Como seres humanos que sois, é quase impossível compreenderem o poder enorme que as vossas intenções podem ter. Asseguro-vos que são infinitamente poderosas. No entanto, as más notícias podem distrair-vos, provocando o desvio da vossa atenção para outro lado, reduzindo assim o efeito do que deveria ou necessitaria ser a intenção primordial da vossa vida: enviar amor para onde for necessário, em todos os momentos. Todas as manhãs ao acordar, quando meditarem, relaxem, contemplem ou rezem, durante o dia e façam-no, novamente, antes de dormir. Renovem essa intenção fundamental e saibam, estejam realmente cientes, que é infinitamente eficaz, porque está em total alinhamento com a Vontade de Deus.

Como seres humanos na Terra, sentem que vivem num ambiente que é notavelmente desagradável, no qual a ganância individual e empresarial é recompensada magnificamente, enquanto os que são amorosos e vivem com amor nos seus corações, dando-lhes poder a cada momento, estão a trabalhar sem fazer caso das dificuldades, ignorados e afastados. Contudo, o amor que muitos demonstram, é infinitamente poderoso e está a mudar o mundo. Não se desviem devido aos relatos que são divulgados pelos meios de comunicação; a sua função é distrair-vos e aumentar os vossos medos para que continuem a entregar o vosso poder – que é enorme – às autoridades que proclamam estar a trabalhar no interesse mais abrangente dos cidadãos.

Sois seres divinos na Terra, neste momento, a partilhar e exprimir amor a todos sem excepção. Muitos mais estão a ficar conscientes deste facto, diariamente e estão a deixar para trás os medos, à medida que se vão unindo amorosamente com todos aqueles com quem interagem, mesmo nos encontros ou intercâmbios mais breves e  é o que está a fazer surgir o despertar, na Humanidade. Não permitam que as vossas dúvidas ou medos influenciem o vosso comportamento de modo negativo. Pelo contrário, recordem que são os filhos infinitamente poderosos de Deus, actualmente na Terra para curar e despertar os vossos irmãos e irmãs adormecidas. A verdade é que é exactamente o que estão a fazer.

Sem a vossa contribuição, sem a vossa intenção amorosa, a Humanidade não pode despertar. Por esse motivo é que estão num corpo, actualmente. Todos tomaram a decisão generosa, de ser os catalisadores do processo do despertar da Humanidade e ainda que a maioria seja incapaz de ver o grande efeito que está a produzir, posso assegurar que as vossas intenções são altamente eficazes.

O motivo pelo qual vários canalizadores espirituais continuam a reiterar a necessidade de renovarem a vossa intenção de ser amorosos, em todos os momentos e em todas as situações, é porque, devido à natureza transitória do mundo de ilusão em que estais a experimentar tudo isto, continuais a distrair-vos ou a desviar-vos da vossa tarefa sagrada, devido às exigências quotidianas da vida terrestre. A nossa tarefa é continuar a chamar a vossa atenção para a ideia de quem sois na realidade, para que o Amor, a vossa verdadeira natureza, flua através de vós, contínua e abundantemente, como aconteceu com a vossa intenção quando escolhestes encarnar. Estamos a fazê-lo todos juntos.

Ninguém age sozinho. Ninguém pode funcionar isolado. Todos  estão a trabalhar em harmonia na Terra, com outros activistas divinos, para trazer esta etapa do plano divino à Humanidade, a uma conclusão bem-sucedida – o despertar. Ainda que pareça ser algo que irá suceder no futuro, a verdade é que é um facto que já ocorreu. O que acontece é que o véu que vos oculta a Realidade, também esconde o facto de que já despertastes. O que todos estão a fazer é a dissolver e desvanecer o véu. Quando este se dissolver por completo, a Realidade, o Amor, Deus, será revelado em toda o seu glorioso esplendor, que É Tudo O Que Existe e do qual, todos vós sois aspectos inseparáveis de uma faceta brilhante.

Continuem a amar. Foi por essa razão que escolheram encarnar e todos vós sois mestres do amor. Quando tiverem dúvidas sobre a vossa capacidade, competência e eficiência, amem essas dúvidas. Como sabem muito bem, o Amor é a resposta para qualquer situação que se vos apresente e com a qual tenham que lidar. E as vossas dúvidas e ansiedades são assuntos que somente necessitam ser amados.

Haverá poucos que jamais tenham consolado uma criança quando se magoa e presenciado, assombrados, o efeito que o conforto pode ter. As vossas dúvidas e preocupações são como crianças dentro de vós, que necessitam do vosso cuidado e atenção; não devem julgar-se ou subestimar-se, pois só vai aumentar o problema. Se existem aspectos de vós, que sentem não ser positivos ou ser inaceitáveis, basta que os reconheçam sem tentar mudá-los ou eliminá-los. Com isto e nada mais, evitam um conflito interno que depois se instala e do qual desejais libertar-vos.

Todos os sábios e místicos vos disseram e repetiram que o caminho para diante no percurso da evolução espiritual é através da entrega. O conflito conduz sempre a mais desordem, enquanto o Amor dissolve a controvérsia. Vós sois Amor, não existe nada mais. O que parece ser oposto, é ilusão. Se atiram uma bola contra um muro, ela regressa; se retirarmos o muro, a bola já não regressará. A revolta é como uma bola que bate contra o muro e entregar-se ao Amor, afasta o muro.

Ao longo de muitas eras, a Humanidade construiu inúmeras barreiras psicológicas entre as famílias, tribos, nações, culturas e religiões. E todas conduziram inexoravelmente a divergências. Agora, por fim, muitas pessoas sábias e amorosas estão entre vós a ajudar-vos a remover essas barreiras irreais e a mostrar-vos que são inúteis. À medida que esses obstáculos vão caindo, as pessoas começam a examinar e a estudar as diferenças que existem entre elas e algumas descobrem que há muito que deve ser respeitado e admirado. Na verdade, todos são Um e as diferenças aparentes que vos separaram uns dos outros, são oportunidades maravilhosas que podem usar para curar, reconciliar e interagir com harmonia e alegria, entre todos.

À medida que intensificam a vossa determinação de demonstrar o amor em acção, em todos os momentos, estão a despertar a Humanidade do seu longo pesadelo de medo, dor e sofrimento. É tempo de despertar e deixar para atrás todas as crenças e ideias velhas, que sempre vos conduziram ao confronto. A vossa verdadeira natureza é Amor e quando o abraçam e se afundam nele, curam-se e melhoram o mundo. Concentrem-se na aceitação da vossa verdadeira natureza, afastem qualquer dúvida que possam ter sobre o vosso valor e saibam que não existe nada que induza Deus a condenar qualquer um dos seus Filhos Bem-Amados. Essa é a sabedoria a que podem aceder ao entrar nos vossos santuários sagrados interiores e abrir os vossos corações para receber o que se vos oferece constantemente. Alegrem-se, pois o Amor de Deus por vós é infinito, eterno e imutável e é um motivo perfeito para se regozijarem.

Com muitíssimo amor, Saúl.



Tradução: Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html