Marcadores

domingo, 18 de outubro de 2015

Jesus através de João – Medo, Raiva, Ciúme, Ressentimento, Ódio, Culpa, Condenação e Julgamento são completamente IRREAIS 20-09-15

Jesus através de João – Medo, Raiva, Ciúme, Ressentimento, Ódio, Culpa, Condenação e Julgamento são completamente IRREAIS
20-09-15

Olá, sou João e tenho uma mensagem de Jesus de 20 de Setembro de 2015. Fala novamente do inevitável despertar da Humanidade para a Realidade. E como fiz na minha última mensagem de Saúl, estou a publicar toda a conversa com Jesus, para que possam conhecer também as minhas dúvidas e a minha intenção de libertá-las ao aproximarmo-nos do momento do despertar.

Eu: Boa noite, querido Jesus. Muito obrigado pela tua última mensagem. Que tens para mim esta noite? Hoje estou muito cansado, em paz, feliz mas sem inspiração. Sinto-me como se tivesse recebido a última mensagem de Saúl há muito tempo e foi somente há dois dias. O tempo é realmente irreal. Parece que discutimos assuntos que estão a preocupar muitas pessoas, a julgar pelos muitos comentários que recebi, o que é muito bom.

Mas agora sinto-me desanimado, aborrecido, em paz mas sem direcção ou motivação, portanto uma mensagem inspiradora vinda de ti faria sentir-me muito bem, mas tu e Saúl têm-me dado tantas, que às vezes vejo estas comunicações como “mais do mesmo”, nada de novo, e que me fazem questionar se terão algum valor. Por outras palavras, tenho dúvidas. São fugazes e sei que são uma distracção, uma sabotagem do meu ego tentando convencer-me da realidade da ilusão. No entanto, seria bom dissolvê-las definitivamente.

Como sabes, creio firmemente na vida depois da morte e num Deus infinitamente amoroso, uma Presença, a Fonte; mas como a maioria dos seres humanos, não faço ideia do que isso significa realmente. Ler testemunhos de pessoas que tiveram experiências de quase morte é animador e motivante, mas a vida aqui na Terra é muito difícil, especialmente para aqueles que vivem em lugares onde há guerra, os que fogem dela, os que sofrem por causa de inundações, incêndios florestais, terramotos, vulcões e toda a espécie de doenças.

Sei que não devo queixar-me. Mas ao ouvir a entrevista de Brian Rose a Anita Moorjani (https://www.youtube.com/watch?v=Oz4NUe_hv2M), senti que algo muito importante estava ausente da minha vida, algo que recordo já ter tido, mas que se esfumou e dessa recordação só ficou a memória de algo já ausente, em falta. É claro que as tuas mensagens e as de Saúl, sobre o facto de só existir o Amor, tendo a maioria de nós o conceito de tal ser apenas “apaixonar-se” por outra pessoa e viver uma relação amorosa satisfatória, essas mensagens são muito inspiradoras. Não obstante, isso não parece funcionar a longo prazo, ainda que estejamos aqui só por momentos, pois todos estamos a procurar o que perdemos ao separarmo-nos de Deus e, tendo esquecido o que perdemos, não sabemos nem onde nem o que procurar, o que nos deixa sem resposta alguma. Por favor, querido Jesus, responde com uma mensagem que nos inspire e motive a mim e aos nossos seguidores. Necessitamos confiar, uma confiança que fortaleça a nossa fé para continuar o nosso caminho positivo na caminhada até ao nosso inevitável despertar.

Jesus: Boa noite João. A tarefa que nos atribuímos aqui nos reinos espirituais, e que vocês também tomaram ao escolher experimentar vidas humanas neste momento do despertar da Humanidade, essa tarefa é motivar e inspirar os Homens a despertar. Passamos mensagens que te inspiram e fortalecem a tua fé em Deus, e que tu partilhas livre e indiscriminadamente para que toda a Humanidade esteja consciente disso e possa escolher fazer parte deste processo.

Como dissemos, a Humanidade tomou a decisão colectiva de despertar, mas as distracções e tentações que a ilusão vos prepara, apresentam-se quase constantemente e mantém-vos mergulhados nela. Para vocês tem sido uma batalha constante, desde o momento, (há apenas um momento) em que tomaram a decisão de construir e entrar nessa ilusão. É uma construção muito inteligente. Muitos de vós já viram ilusionistas e magos a apresentar truques mágicos extraordinariamente convincentes, pelo que podem perceber melhor o conceito de ilusão. Mas a ilusão que o Filho de Deus construiu para tentar separar-se do seu Pai é muito mais convincente que qualquer coisa que um ilusionista humano possa produzir.

Sei que para todos vós, aparentemente imersos nela, parece totalmente real, mas asseguro-vos que não o é. Aqueles que tiveram experiências de quase morte (são muitos mais do que crêem) sabem-no e estão a partilhar esse conhecimento com todos aqueles que desejam estar informados. Através de tempos infinitos, místicos e iluminados têm-vos dito o mesmo; que as distracções e tentações da ilusão, como os truques dos magos, vos prendem porque parecem belas e reais.

Os truques dos ilusionistas e prestidigitadores sempre acabam por revelar o que são: irreais, ilusões. E a grande ilusão na qual parece que vivem, frequentemente infelizes e insatisfeitos, também é muito irreal.

Vocês são Um com Deus. Esse é o vosso estado desde o glorioso momento da vossa criação e é um estado imutável, porque Deus é imutável e portanto vocês também. Foram criados absolutamente perfeitos, porque naturalmente tudo o que Deus cria é eternamente perfeito. Isso não significa que estejam num estado de estagnação e paralisia. A criação, Deus, é eternamente criativo e possui um potencial ilimitado de criatividade. Imutável não significa parado ou pouco criativo; é um estado que expande constante e eternamente Amor infinito. Isto quer dizer que cada ser consciente, está a crescer em Amor e Criatividade... o vosso potencial para criar como Deus é ilimitado.

Este é o vosso estado natural, criar e expandir no campo de Amor que é Deus e no qual Ele vos criou. Ele compartilha e espalha sem limites nem restrições tudo o que cria. O Amor é ilimitado e imutável, não existe nada dentro dele que não seja amor, porque não há nada mais e não há potencial para algo que seja irreal e sem amor porque o Amor preenche a totalidade da Criação, sendo o todo da Criação. 

Quando despertarem na Realidade, o vosso Lar eterno, como farão quando libertarem o vosso apego receoso da ilusão, a vossa alegria irá mais além, muito mais além dos vossos sonhos mais loucos. Continuem renovando a vossa intenção de despertar e a de que a Humanidade desperte convosco, todos os dias, a cada hora, momento a momento, restabelecendo a vossa intenção de ser sempre amorosos, não importa a situação em que estejam envolvidos.

O Amor é Tudo. Portanto o Amor, quando o abraçam, dissolve tudo o que não está em perfeito alinhamento com ele. Medo, raiva, ciúmes, ressentimento, ódio, culpa, condenação e julgamento são totalmente IRREAIS. Soltem-nos, libertem o vosso apego ansioso a eles e permitam-lhes dissolver-se no nada, onde podem imaginar que estão. O que os mantém é apenas o vosso apego, a vossa crença neles. Nenhum de vós os quer, só querem Amor; então abram o vosso coração como sempre vos aconselhamos, e permitam que o Amor que vos rodeia e vos envolve a cada momento vos abrace, despertando-vos para a Realidade, o vosso eterno Lar.

Vosso irmão que vos ama, Jesus.


Tradução: Lúcia





domingo, 4 de outubro de 2015

Saúl em Português -- E o filho pródigo regressou a casa 18-09-15

Saúl em Português
E o filho pródigo regressou a casa
18-09-15

Olá, sou João com uma mensagem de Saúl do dia 18 de Setembro de 2015. Hoje estou publicando toda a minha conversa com ele, porque sinto que muitos de vocês podem estar experimentando dúvidas, tal como eu, sobre o despertar da Humanidade.

Eu: Boa noite, querido Saúl. Obrigado pela tua última mensagem. Se queres comunicar algo, estou aqui tentando estar pronto para recebe-lo. Como já percebeste, tenho estado evitando canalizar de novo esta tarde. ?Que ocorre? O meu humor move-se, a minha descrença, os meus julgamentos, a minha falta de interesse na vida. Se estou no meu caminho e não há outro lado onde possa estar, ?não deveria estar feliz de saber que sou eternamente Uno com Deus, contigo, com Jesus, com toda a criação? ?o meu ego está bloqueando o meu acesso aos reinos espirituais com distracções sem sentido? De qualquer modo tentarei relaxar num quadro receptivo da minha mente e escutar a tua amorosa resposta que creio que sempre está disponível para mim. Não obstante sinto medo. Isto é estúpido, insensato – eu em conflito comigo. Já li que muitas pessoas sagradas na Terra experimentaram algo similar, só que com maior intensidade. ?porquê deveria ser diferente comigo?

sábado, 3 de outubro de 2015

JESUS através de JOÃO – O Amor está sempre presente como o ar que respiram 14-09-15

JESUS através de JOÃO 
O Amor está sempre presente como o ar que respiram
14-09-15


Somos Um, não há separação. Muito lá no fundo, sabem-no e nós aqui nos reinos espirituais vos temos recordado isso por muito tempo. Os físicos modernos sabem-no, mas não desejam declará-lo abertamente, porque pareceria que descobriram a existência de Deus e portanto se tornariam crentes. Isso é algo que a grande maioria deles não está pronta para admitir. A evidência é clara, muito clara mas estes físicos se estão focando em “assuntos muito mais importantes”, seguem buscando as partículas mais pequenas e básicas no universo através do Colisionador de Hadrões em Genebra e ainda assim a Realidade é infinitamente vasta. Entretanto os seus pensamentos espirituais mantêm-se em privado e se é possível, deixá-los imperturbáveis.

Não obstante, o colectivo humano está muito adiante do jogo aqui, porque muitos livros, artigos e documentários mostraram irrefutavelmente que os humanos são muito mais que reacções químicas e impulsos electromagnéticos no cérebro. A realidade do espírito demonstrou-se uma e outra vez e só os que permanecem na negação da verdade se recusam a admiti-lo. Usa-se a negação porque esta verdade é aterradora para muitos e capacita-os para descartar a possibilidade do espírito, como um desejo daqueles que temem a morte entretanto mantêm um ar indiferente sobre a impactante brevidade e aparente falta de sentido de uma vida humana individual.

Mas claro que a vida nunca termina, é eterna, como já sabem e o estado ilusório da existência que vocês experimentam como humanos na Terra é somente um breve sonho ou pesadelo do qual em breve despertarão. Os sinais do despertar da humanidade são evidentes por todo o mundo, já que o amor, o abrigo, a alimentação e a assistência se estão oferecendo continuamente a imigrantes que fogem de regimes repressivos e de zonas de guerra. Sim, a humanidade está definitivamente muito próxima do despertar e nada pode evitar que suceda.

Vocês, portadores da Luz e trabalhadores da Luz que lêem isto e outras mensagens canalizadas dos reinos espirituais, sabem-no absolutamente e estão fazendo um trabalho essencial ao levá-lo a cabo. E esse trabalho é simplesmente a vossa intenção constante de ser amoroso em cada momento das vossas vidas. O fluxo de Amor que estão criando e expandindo é como a Realidade, VASTA. Quando surge a dúvida como resultado, por exemplo, de reportes noticiosos do sofrimento intolerável de muitos, devido à guerra e outras atrocidades humanas, recordem o trabalho que estão fazendo e do seu inevitável êxito. Então, uma vez mais, fortaleçam a vossa intenção de enviar Amor a todos os que, no seu belo planeta, estão necessitando e que estão sofrendo porque, essa é a coisa mais poderosa e efectiva que podem fazer e é tão poderosa porque é a Vontade de Deus posta em prática por todos.

Como disse antes, Todos são Um. Então ajudar a outro é ajudar-se a si mesmo. No entanto, a ilusão, o reino do ego, fortemente sugere que cuidar do EU excluindo os outros é a única forma saudável de viver, sem pensar que, talvez oferecer uma certa quantidade de compaixão e caridade aos outros, é o melhor se não demanda muito dos vossos limitados recursos pessoais. O raciocínio detrás dessa atitude, aparte uma forte crença na realidade da ilusão é o medo à escassez que é a separação e a falta de Amor experimentada nesse estado.

Como vos temos dito muito frequentemente, só existe o Amor, porque Deus é Amor e tudo o que existe está contido dentro de Deus, que é a vasta realidade infinita, o campo de energia do qual toda a vida flui, a Fonte. Assim que cada ser consciente é o mesmo que Deus, como qualquer gota de água em qualquer parte do planeta é idêntica a todos os rios, os lagos e os oceanos combinados. Não existe diferença entre eles. Claro que a água do planeta tem sido contaminada severamente em muitos lugares mas segue sendo água, assim como muitas atitudes da humanidade têm sido contaminadas pela sua aparente separação da Fonte, e por isso a pureza do Amor parece faltar. Como guardiães do planeta Terra, a humanidade é responsável por limpar o mal que causou e restaura-lo ao seu estado natural. Mais e mais de vocês se estão dando conta desta grave responsabilidade e estão dando passos para fazê-lo. Isso é Amor em acção.

O Amor, no seu estado natural, não pode ser contido, mas tem-se ocultado ou tem sido negado e consequentemente esquecido devido à sua eleição de experimentar a separação de Deus e portanto uns dos outros. Quando o Amor está ausente, um grande medo surge e a paz é impossível entre indivíduos ou nações. A psicologia recentemente descobriu que o auto-respeito e a auto-aceitação são aspectos essenciais de um indivíduo bem equilibrado e saudável. Noutras palavras, amar-se a si mesmo é essencial por isso, identifica esse amor, deixa-o sair fora para abraçar a vida e esse é vosso caminho ao despertar.

A psicologia só está fluindo detrás do processo de despertar do ser humano e observa os seus efeitos. Sim, pode ser de ajuda para os que estão atrapados no medo, a aversão e o ódio, ajudando-os a ver que essas crenças profundamente arraigadas, são completamente injustificadas e com isso ajudando-os a abrir-se ao fato de que merecem amar. No entanto, é devido à crescente intensidade do poder do Tsunami de Amor que o vosso trabalho está causando que a humanidade avance rapidamente ao seu mais glorioso e antecipado momento do despertar.

O Amor está sempre presente como o ar que respiram, mas todos vocês têm a opção de aceitá-lo ou rejeitá-lo e os números agora se estão incrementando diariamente levando a humanidade a um ponto crucial e liberando-a do jugo da ilusão. É similar a alguém que se está afogando devido a que se agarra a um artefacto pesado que valora muito e quer levá-lo consigo fora do barco que se afunda; de repente solta-o porque já não pode respirar e livre da carga, se impulsa à superfície e enche os seus pulmões de ar. Finalmente percebe que só a vida tem um valor duradouro. Alegrem-se no saber que a força da vida que impulsa os seus veículos humanos é o Amor, que é verdadeiramente eterna e que nunca se pode desprezar.

Vosso irmão que vos ama, Jesus.



Tradução: Lúcia



Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

ascension

TGAL/ASHTR

CONTACT







TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html